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FÁTIMA RIZZO
PROMOVER UMA PROFUNDA REFLEXÃO SOBRE OS PROCESSOS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO A FIM DE AGREGAR VALOR À EMPRESA ATRAVÉS DA ATRAÇÃO DE TALENTOS E DE UMA EQUIPE CADA VEZ MELHOR E MAIS CAPACITADA.
GESTÃO ESTRATÉGICA DE COMPRA E SUPRIMENTOS E NEGOCIAÇÃO COM FORNECEDORES
PAULO SÉRGIO FERREIRA RAGO
CONHEÇA A IMPORTÂNCIA DA ÁREA DE COMPRAS NA ORGANIZAÇÃO, OS CONFLITOS ORGANIZACIONAIS E OS CRITÉRIOS PARA UMA ADMINISTRAÇÃO INTERATIVA E PRODUTIVA.
COMO VENDER MAIS E MELHOR MODERNAS TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
MARCELO MARTINOVICH
PROPORCIONAR AOS PARTICIPANTES A POSSIBILIDADE DE PARTICIPAR E DEBATER ACERCA DAS PRINCIPAIS MUDANÇAS NO COMPOSTO EMPRESARIAL MODERNO, FOCANDO AS FERRAMENTAS DE PLANEJAMENTO, DESLOCANDO O TRADICIONAL FOCO “PRODUTO” PARA O FOCO “SOLUÇÕES".
GERAÇÃO DE VALORES E TOMADA DE DECISÃO
LUIZ HENRIQUE CASARETTI
A MAIORIA DOS PROFISSIONAIS COM CARGOS DE LIDERANÇA NAS EMPRESAS NÃO SE PREPAROU ADEQUADAMENTE PARA A GRANDE RESPONSABILIDADE DE CONDUZIR PESSOAS PARA ALCANÇAR OS OBJETIVOS.NESTA JORNADA TERÃO QUE TOMAR VÁRIAS DECISÕES POR DIA.O OBJETIVO DESTE CURSO E PREPARÁ-LOS PARA LIDERAR E TOMAR DECISÕES BASEADAS EM CRITÉRIOS CONSOLIDADOS.
COMO AUMENTAR A RENTABILIDADE DA SUA EMPRESA?
LUIZ HENRIQUE CASARETTI
AUMENTAR A RENTABILIDADE DA EMPRESA, DESENVOLVER PROFISSIONAIS COMPETENTES E IMPLEMENTAR PROCESSOS INTELIGENTES. MOTIVAR E QUALIFICAR EQUIPES PARA SUPERAR EXPECTATIVAS DOS CLIENTES E DO MERCADO.
LINKEDIN BUSINESS — POSSIBILIDADES E ESTRATÉGIAS
GRAZIELA GUERRA
ENSINAR AOS PARTICIPANTES COMO UTILIZAR A REDE SOCIAL PARA PROSPECÇÃO DE NEGÓCIOS.MOSTRAR QUE A PLATAFORMA VAI ALÉM DO PROCESSO SELETIVO E DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS. TRATAR A REDE COMO PLATAFORMA QUE TRAZ A REALIDADE DO MUNDO CORPORATIVO E ATENDE NEGÓCIOS DE FORMA GERAL.
FORMAÇÃO DO ANALISTA FISCAL
MÁRCIA A. RODRIGUES
APRESENTAR AOS PARTICIPANTES, COM EXERCÍCIOS PRÁTICOS E ANÁLISE DE CASOS REAIS, OS CONCEITOS E PROCEDIMENTOS DA LEGISLAÇÃO DO ICMS, ICMS-ST, IPI E ISS, PARA FORMAÇÃO DO ANALISTA FISCAL.
ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR
MILTON GATO JUNIOR
PROPORCIONAR AO PROFISSIONAL O CONHECIMENTO NECESSÁRIO PARA A CONDUÇÃO DE UM PROCESSO EFICAZ DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO.
WHATSAPP USE TAMBÉM PARA OS SEUS NEGÓCIOS
GRAZIELA GUERRA
IR ALÉM DOS CONTATOS FAMILIARES E PESSOAIS E DA TROCA DE INFORMAÇÕES. USAR FERRAMENTA COMO CANAL EFETIVO DE NEGÓCIOS. POTENCIALIZAR A DIVULGAÇÃO DOS SERVIÇOS E PRODUTOS. FORTALECER A MARCA E CRIAR CANAL ABERTO E DIRETO DE DIÁLOGO COM CLIENTES.
LIDERANÇA E SUPERVISÃO 4.0
ALEXANDRE DUARTE
COMPREENDER O NOVO PAPEL DO SUPERVISOR DE PRODUÇÃO E CAPACITAR O PARTICIPANTE NAS ATIVIDADES DE SUPERVISÃO NO CHÃO-DE-FÁBRICA.
COMO PREPARAR E REALIZAR UM INVENTÁRIO DE SUCESSO
PAULO SÉRGIO FERREIRA RAGO
PROPICIAR AOS PARTICIPANTES OS PRINCIPAIS CONCEITOS / TÉCNICAS E PROCEDIMENTOS PARA A CONCEPÇÃO, REALIZAÇÃO, CONTROLE E VALIDAÇÃO DE INVENTÁRIO DE MATERIAIS DENTRO DE UMA ORGANIZAÇÃO, BEM COMO SUA INTEGRAÇÃO E IMPORTÂNCIA NO NEGÓCIO DA EMPRESA.
TÉCNICAS DE FEEDBACK (POSITIVO E ORIENTATIVO) APLICADAS NA LIDERANÇA E NO DIA A DIA DO RH
FÁTIMA RIZZO
NO MUNDO PÓS-COVID, A COMUNICAÇÃO EFICAZ É UMA COMPETÊNCIA ESSENCIAL E CADA VEZ MAIS VALORIZADA PELAS EMPRESAS E PELO MERCADO DE TRABALHO. SENDO ASSIM, OS GESTORES, LÍDERES E PROFISSIONAIS DE RH DEVEM ESTAR ATUALIZADOS E ALINHADOS COM AS NOVAS DEMANDAS E TER O DOMÍNIO DOS PRINCIPAIS ELEMENTOS DA COMUNICAÇÃO, COMO O FEEDBACK E A ASSERTIVIDADE.
COMPRAS, NEGOCIAÇÃO & SUPPLY CHAIN: O PERFIL DO COMPRADOR MODERNO
MARCELO MARTINOVICH
PROPORCIONAR AO PÚBLICO-ALVO AS TÉCNICAS NECESSÁRIAS PARA QUE SE POSSA PLANEJAR,ORGANIZAR E ADMINISTRAR MELHOR AS COMPRAS E ESTOQUES, NA BUSCA DE INCREMENTOS CONSTANTES NA PRODUTIVIDADE DO NEGÓCIO, TANTO NO QUE TANGE AO APROVEITAMENTO DO TEMPO, COMO NA REDUÇÃO DOS CUSTOS FUNDAMENTAIS PARA A COMPETITIVIDADE EMPRESARIAL.
GERENCIAMENTO POR INDICADORES: COMO E POR QUE MEDIR E AVALIAR O DESEMPENHO DE SUA EMPRESA
SÉRGIO LOPES
APRESENTAR OS CONCEITOS GERAIS DE PLANEJAMENTO E AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO EMPRESARIAL.PROMOVER A DIVULGAÇÃO DE UMA FERRAMENTA DE GESTÃO VOLTADA PARA SUBSIDIAR O DIRECIONAMENTO DOS NEGÓCIOS EMPRESARIAI, OFERECER MODELOS, METODOLOGIA E ORIENTAÇÕES PRÁTICAS PARA IMPLEMENTAÇÃO DE UM SISTEMA DE INDICADORES DE DESEMPENHO EMPRESARIAL.
FLUXO DE CAIXA BEM ADMINISTRADO
FÁBIO TOZZINI
PROPORCIONAR AOS PARTICIPANTES CONHECIMENTOS SOBRE OS PROCESSOS DE FLUXO E INDICADORES DO CAIXA E GESTÃO FINANCEIRA E AS CONDIÇÕES NECESSÁRIAS PARA QUE POSSAM ADMINISTRAR OS DESENCAIXES FINANCEIROS E DECIDIR SOBRE AS ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇÃO E APLICAÇÃO DOS RECURSOS FINANCEIROS.
PRODUÇÃO DE CONTEÚDO E REDAÇÃO DE TEXTOS PARA SITES E REDES SOCIAIS
GRAZIELA GUERRA
COMO ESTRUTURAR O SEU CONTEÚDO DE ACORDO COM SEUS OBJETIVOS E PÚBLICO-ALVO. MOSTRAR O QUE PUBLICAR, COMO ESTRUTURAR UM TEXTO OU UM CONTEXTO. APONTAR DIFERENÇAS DE LINGUAGENS E ESTRATÉGIAS PARA CONTEÚDO DIGITAL, IMPRESSO, VÍDEOS E IMAGENS.
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO PARA RETENÇÃO DO CLIENTE E AUMENTO DO SEU LUCRO (COM BASE NOS PRINCÍPIOS DISNEY)
SERGIO LOPES
Apresentar conceitos, técnicas e ferramentas de aplicação prática no relacionamento com os clientes para melhorar o atendimento, satisfazer o cliente e aumentar seu LUCRO.
COMUNICAÇÃO INTEGRATIVA
DANIELLE SEMMER
Fornecer conceitos, práticas e ferramentas para uma comunicação que construa relações sinérgicas, produza valor e resultados, impacte positivamente nas pessoas.
TÉCNICAS DE CHEFIA PARA LÍDERES DE CHÃO DE FÁBRICA
FATIMA RIZZO
SUGERIR UMA PROFUNDA REFLEXÃO SOBRE AS MUDANÇAS DE PARADIGMAS NECESSÁRIAS À ATUAÇÃO DO LÍDER EFICAZ E SUA INFLUÊNCIA NAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS E ORGANIZACIONAIS; CAPACITAR AS LIDERANÇAS DE CHÃO DE FÁBRICA NAS HABILIDADES COMPORTAMENTAIS PARA QUE ASSUMAM SEU PAPEL DE REFERÊNCIA E FORMADORES DE OPINIÃO JUNTO ÀS SUAS EQUIPES.
GESTÃO DE CONTAS A PAGAR, A RECEBER E TESOURARIA NA PRÁTICA
FABIO TOZZINI
PROPORCIONAR AOS PARTICIPANTES FERRAMENTAS PRÁTICAS E OPERACIONAIS PARA CONTROLAR O CONTAS A PAGAR E O CONTAS A RECEBER, BEM COMO PREVER OS ENCAIXES E DESENCAIXES FINANCEIROS DE CURTO E MÉDIO PRAZO, MANTENDO A LIQUIDEZ DA EMPRESA DE FORMA CONSTANTE.
QUAL A IMPORTÂNCIA DO INVESTIMENTO NOS COLABORADORES DA “SUA” EMPRESA?
LUIZ HENRIQUE CASARETTI
CONSCIENTIZAR OS GESTORES SOBRE A IMPORTÂNCIA DE INVESTIR NAS PESSOAS QUE TRABALHAM NA EMPRESA. PROMOVER O DESENVOLVIMENTO CONTÍNUO DOS COLABORADORES. PREPARAR A EMPRESA PARA APROVEITAR AS OPORTUNIDADES DO MERCADO.
FORMAÇÃO DE PREÇOS E VENDAS
FRANCISCO ALVES
A EXPOSIÇÃO E O DEBATE DE TEMAS COMO CUSTO DESPESA, FIXO E VARIÁVEIS, FATOR DE MARK-UP, PONTO DE EQUILÍBRIO, ONDE ESTES INSTRUMENTOS SÃO EMPREGADOS NA ELABORAÇÃO E APRESENTAÇÃO DE ESTUDO SOBRE A FORMAÇÃO DE PREÇO, OBJETIVAM CAPACITAR O ALUNO PARA O USO ADEQUADO DOS PRINCÍPIOS E DAS FERRAMENTAS NO EXERCÍCIO DAS FUNÇÕES DE ELABORAÇÃO, DE PREÇOS DE VENDA.
DRAWBACK
MILTON GATO
TRANSMITIR AOS PARTICIPANTES OS CONHECIMENTOS, LÓGICA E DINÂMICA DO REGIME ADUANEIRO ESPECIAL DE DRAWBACK.
ROTINAS OPERACIONAIS NO TRC (CONFERÊNCIA, MOVIMENTAÇÃO, MANUSEIO, ARRUMAÇÃO DE CARGAS E EXPEDIÇÃO)
PAULO RAGO
CAPACITAR O PROFISSIONAL A ENTENDER E OPERACIONALIZAR TODAS AS ATIVIDADES DE MOVIMENTAÇÃO DE CARGA NO TRC QUE ENVOLVAM PROCEDIMENTOS DE CONFERÊNCIA, MANUSEIO E ARRUMAÇÃO DE CARGA, DENTRO DAS EXIGÊNCIAS ATUAIS DO MERCADO
GESTÃO DE ESTOQUES E ADMINISTRAÇÃO DE ALMOXARIFADO
FERNANDO FARO
GERENCIAR AS ETAPAS DE ARMAZENAMENTO DE MATERIAIS, DO RECEBIMENTO ATÉ A DISTRIBUIÇÃO INTERNA. OTIMIZAÇÃO DAS OPERAÇÕES, CÁLCULO, REDUÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DOS NÍVEIS DE ESTOQUE.
IDENTIFICAR OS PONTOS DE REPOSIÇÃO PARA COMPRA E PRODUÇÃO, MAXIMIZANDO A EFICIÊNCIA.
COMUNICAÇÃO EFICAZ: TÉCNICAS DE FEEDBACK (POSITIVO E ORIENTATIVO) APLICADAS NA LIDERANÇA E NO DIA
FÁTIMA RIZZO
No mundo pós-Covid, a comunicação eficaz é uma competência essencial e cada vez mais valorizada pelas empresas e pelo mercado de trabalho.
CAPACITAÇÃO EM CLASSIFICAÇÃO FISCAL DE MERCADORIAS
MILTON GATO
IDENTIFICAR A ROTINA DA CLASSIFICAÇÃO FISCAL DE MERCADORIAS PARA A CORRETA APLICAÇÃO DOS IMPOSTOS DEVIDOS ENTRE OUTROS ASPECTOS, BEM COMO O ENTENDIMENTO DA LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
LINKEDIN PARA NEGÓCIOS
ANIELI BARBONI
O CURSO É UM TREINAMENTO INTRODUTÓRIO, QUE ENSINA ESTRATÉGIAS PARA FORTALECER SUA MARCA E CONECTAR-SE COM PESSOAS E EMPRESAS QUE PODEM SER POTENCIAIS CLIENTES.
O CURSO ENSINA: DICAS DE COMO CRIAR E GERENCIAR UMA COMPANY PAGE, COMO USAR AS FERRAMENTAS E RECURSOS DO LINKEDIN NA DIVULGAÇÃO DE SEU NEGÓCIO, DICAS DE CONTEÚDO ALINHADO AO SEU PÚBLICO-ALVO E COMO SE RELACIONAR NA REDE. TAMBÉM TRAZ DICAS DE COMO FORTALECER SEU PERFIL PESSOAL.
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
ANA PAULA FERREIRA
CAPACITAR OS PROFISSIONAIS A CONHECEREM AS TEORIAS QUE ENVOLVEM A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E COLOCAR EM PRÁTICA AS HABILIDADES EMOCIONAIS E GERENCIAR ZONAS DE RISCO, CONHECER OS FATORES QUE LEVAM AO DESGASTE EMOCIONAL E MELHORAR A RELAÇÃO COM A EQUIPE, DESENVOLVER UMA COMUNICAÇÃO EFETIVA, REDUZIR CONFLITOS E ALCANÇAR METAS PESSOAIS E PROFISSIONAIS NO AMBIENTE DE TRABALHO.
PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO
RODRIGO VIRGILIO
Apresentação dos conceitos fundamentais para desenvolver um plano orçamentário, as responsabilidades e os modelos mais adequados para a condução do seu processo de estruturação, elaboração e controle.
DRE & FLUXO DE CAIXA: COMO MELHORAR A SAÚDE FINANCEIRA DO NEGÓCIO
MARCELO MARTINOVICH
COMPREENDER OS ELEMENTOS DA MACROECONOMIA, COM DESTAQUE PARA PIB, INFLAÇÃO, TAXA DE JUROS E O NÍVEL DE EMPREGO. BEM COMO A MICROECONOMIA, AS INTERFACES DO MEIO CORPORATIVO E OS PRINCIPAIS ELEMENTOS CONSTRUTORES DO LUCRO OU PREJUÍZO NAS EMPRESAS.
LOGÍSTICA PORTUÁRIA E GESTÃO DE CONTEINERES: PROCESSOS, DOCUMENTAÇÕES E OPERAÇÕES
PEDRO CRUZ
TRANSMITIR OS PRINCIPAIS ASPECTOS TEÓRICOS E PRÁTICOS QUE ENVOLVEM A GESTÃO PORTUÁRIA, OBJETIVANDO AUMENTAR A EFICIÊNCIA DAS OPERAÇÕES PORTUÁRIAS E A SEGURANÇA.
AUMENTANDO PRODUTIVIDADE DA SUA EMPRESA ATRAVÉS DA DESCENTRALIZAÇÃO
LUIZ HENRIQUE CASARETTI
NESTE CURSO, OS PARTICIPANTES TERÃO UMA VISÃO TEÓRICA E PRÁTICA DO PROCESSO DE DELEGAÇÃO, ELIMINANDO POSSÍVEIS SOBRECARGAS DE TRABALHO. ALÉM DE, PERMITIR QUE O LÍDER E A SUA EQUIPE SE TORNEM MAIS PRODUTIVOS À MEDIDA QUE PRATIQUEM A DESCENTRALIZAÇÃO DAS TAREFAS, CONSIDERANDO PARA TANTO A AUTONOMIA E A AUTORIDADE NECESSÁRIA PARA QUE OS DELEGADOS TENHAM AS CONDIÇÕES ADEQUADAS PARA ASSUMIREM SUAS NOVAS RESPONSABILIDADES FRENTE AOS OBJETIVOS DA EQUIPE.
MASP ANÁLISE E MELHORIA DE PROCESSO
ALEXANDRE DUARTE
COMPREENDER A METODOLOGIA DE ANÁLISE E SOLUÇÃO DE PROBLEMAS. CAPACITAR O PARTICIPANTE NA APLICAÇÃO DAS FERRAMENTAS DA QUALIDADE.
TOP VENDAS DE ALTO IMPACTO (TELEFONE, ON LINE E PRESENCIAL)
FÁBIO TOZZINI
PROPICIAR AOS PARTICIPANTES UM VASTO CONHECIMENTO DAS TÉCNICAS DE VENDAS. TORNANDO O ATENDIMENTO UM DIFERENCIAL DE QUALIDADE, UMA MARCA DA EMPRESA AFIM SUPERAR SUAS OBJEÇÕES E INCREMENTAR O FECHAMENTO DE NEGÓCIOS, OBJETIVANDO UM SUBSTANCIAL INCREMENTO NAS VENDAS.
GESTÃO DE PESSOAS POR COMPETÊNCIAS
ROGÉRIO BAPTISTA
APÓS O TREINAMENTO, OS PROFISSIONAIS DE RECURSOS HUMANOS E DEMAIS INTERESSADOS EM GESTÃO DE PESSOAS, SERÃO CAPAZES DE IMPLEMENTAR O PROCESSO INTEGRADO DE GESTÃO DE PESSOAS COM BASE EM COMPETÊNCIAS E RESULTADOS ORGANIZACIONAIS. PARA TANTO, UTILIZARÃO TÉCNICAS DE MAPEAMENTO DE COMPETÊNCIAS, SELEÇÃO, TREINAMENTO, AVALIAÇÃO E REMUNERAÇÃO POR COMPETÊNCIAS.
DECLARAÇÕES ADUANEIRAS DU E E DUIMP
MILTON GATO
IDENTIFICAR AS NECESSIDADES QUANTO AO PREENCHIMENTO DA DECLARAÇÃO ADUANEIRA DE EXPORTAÇÃO, COM VISTAS A REALIZAÇÃO DO DESPACHO ADUANEIRO DE EXPORTAÇÃO.
METODOLOGIA PARA REDUÇÃO DE CUSTOS PRODUTIVOS
ANTÔNIO CASTILHO MARTINS
HABILITAR OS PROFISSIONAIS DA ÁREA INDUSTRIAL NA ANÁLISE DE CUSTOS DE PRODUÇÃO E SUA OTIMIZAÇÃO.
EDUCAÇÃO FINANCEIRA
RODRIGO MARTINS
ESTE TREINAMENTO FOI ELABORADO TENDO COMO LINHA MESTRA, OS ESTUDO EM FINANÇAS PESSOAIS REALIZADOS PELA EQUIPE DE PROFISSIONAIS DO BANCO CENTRAL DO BRASIL. NÃO ENFATIZEI CÁLCULOS E SIM PERCEPÇÕES DE VIDA, DA REALIDADE COTIDIANA, DOS ERROS MAIS COMETIDOS EM FINANÇAS PESSOAIS COM O OBJETIVO DE ESTIMULAR A MUDANÇAS DE HÁBITO E POR CONSEQUÊNCIA A MELHORA DA VIDA FINANCEIRA DO PARTICIPANTE.
SAÚDE MENTAL E QUALIDADE DE VIDA NAS ORGANIZAÇÕES
PRISCILA COELHO
CONHECER E DESENVOLVER AÇÕES E PRÁTICAS PARA PROMOVER SAÚDE E BEM-ESTAR NO AMBIENTE CORPORATIVO, ISTO É, APOIAR A LIDERANÇA E COLABORADORES DA EMPRESA NA GESTÃO DA PREVENÇÃO DA DOENÇA MENTAL E NA PROMOÇÃO DA SAÚDE.
A PNL PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA APLICADA EM VENDAS E NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
FÁTIMA RIZZO
O CURSO FORNECERÁ INFORMAÇÕES E TÉCNICAS SOBRE A PROGRAMAÇÃO NEUROLINGÜÍSTICA QUE É UMA PODEROSA FERRAMENTA COMPORTAMENTAL QUE MELHORA A COMUNICAÇÃO, OS RELACIONAMENTOS, A LIDERANÇA E A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL.
FORTALECENDO A QUALIDADE NO ATENDIMENTO – COMO ATENDER MELHOR O SEU CLIENTE
LUIZ HENRIQUE CASARETTI
ESTE PROGRAMA TEM POR OBJETIVO PROPORCIONAR AOS PARTICIPANTES CONDIÇÕES PARA QUE IDENTIFIQUEM OPORTUNIDADES DE MELHORIAS NOS SERVIÇOS QUE PRESTAM AOS SEUS CLIENTES, SEJAM ELES INTERNOS E/OU EXTERNOS, DE MODO A “FAZER A DIFERENÇA”, EM RELAÇÃO AOS SEUS CONCORRENTES.
COMPRAS, NEGOCIAÇÃO E SUPPLY CHAIN:O PERFIL DO COMPRADOR MODERNO
MARCELO MARTINOVICH
PROPORCIONAR AO PÚBLICO-ALVO AS TÉCNICAS NECESSÁRIAS PARA QUE SE POSSA PLANEJAR, ORGANIZAR E ADMINISTRAR MELHOR AS COMPRAS E ESTOQUES, NA BUSCA DE INCREMENTOS CONSTANTES NA PRODUTIVIDADE DO NEGÓCIO, TANTO NO QUE TANGE AO APROVEITAMENTO DO TEMPO, COMO NA REDUÇÃO DOS CUSTOS, FUNDAMENTAIS PARA A COMPETITIVIDADE EMPRESARIAL.
PPCP PLANEJAMENTO, PROGRAMAÇÃO E CONTROLE DA PRODUÇÃO
ALEXANDRE DUARTE
CAPACITAR OS PROFISSIONAIS PARA ESTRUTURAÇÃO OU MELHORIA DO SISTEMA DE ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO NO TOCANTE AO PLANEJAMENTO, PROGRAMAÇÃO E CONTROLE; APRESENTAR A IMPORTÂNCIA ESTRATÉGICA DO PPCP E POSSÍVEIS MÉTODOS DE ALINHAMENTO DA PRODUÇÃO À ESTRATÉGIA DA EMPRES.
INSTAGRAM COMO FERRAMENTA PARA NEGÓCIOS
GRAZIELA GUERRA
MOSTRAR, AOS PARTICIPANTES, O IMPACTO DA REFERIDA REDE SOCIAL E A IMPORTÂNCIA DO BOM USO PARA GERAR NEGÓCIOS. APONTAR A REDE COMO NEGÓCIO ESTRATÉGICO, ESTABELECER ORGANIZAÇÃO, RITMO E LINHA EDITORIAL DE TRABALHO. CONVERSÃO DE CLIENTES. PLANEJAMENTO.
COMO ELABORAR PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS E CARREIRA
SERGIO LOPES
OFERECER AOS PARTICIPANTES UMA VISÃO GERAL DOS INSTRUMENTOS E DA METODOLOGIA ADOTADA PARA ELABORAÇÃO DE UM PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS E CARREIRA.
TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
PAULO RAGO
PROPORCIONAR AOS PARTICIPANTES O APRENDIZADO DE TÉCNICAS QUE PERMITEM IDENTIFICAR OS FATORES QUE INFLUENCIAM UMA NEGOCIAÇÃO TANTO PARA COMPRAS COMO PARA VENDAS E A FORMA DE ABORDAR CADA UMA DAS SITUAÇÕES, TAIS COMO, PLANEJAR-SE PARA UMA NEGOCIAÇÃO, IDENTIFICAR O PRÓPRIO PERFIL E O DO OUTRO NEGOCIADOR.