VENDAS
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NEGOCIAÇÃO: LUCRATIVIDADE & SUSTENTABILIDADE
Público Alvo:
Profissionais da área de vendas, gestão e demais interessados.
OBJETIVO:
Essas atividades visam, em nível geral, proporcionar aos participantes um conjunto de conhecimentos e técnicas que visam a melhoria da metodologia de trabalho aplicada e consequentemente, ganhos de produtividade, lucratividade e rentabilidade.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
ESTRATÉGIAS DE VENDAS E NEGOCIAÇÃO
- Etapas da argumentação / negociação
- Habilidades técnicas de negociação
- Eficácia no emprego do poder
- Como manejar o tempo a seu favor
FLEXIBILIDADE COMPORTAMENTAL
- Negociação: uma palavra inicial
- Definindo negociação
- A importância da prontidão no processo de negociação
- Você é um bom negociador? Autoavaliação
A MOTIVAÇÃO COMO COMPETÊNCIA PESSOAL
- O que é motivação;
- Fatores de satisfação;
- Fatores de insatisfação;
- A autoestima com alavanca para o sucesso em toda e qualquer argumentação.
ÉTICA PROFISSIONAL COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO
- O que é melhor: a busca do faturamento ou rentabilidade?
- O Que é Ética?
- Como ela Pode Influenciar o Atendimento?
- Estabelecendo um Padrão de Conduta para a Melhoria do Atendimento.
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