COMO ENCANTAR O CLIENTE COM BASE NOS PRINCÍPIOS DISNEY
OBJETIVO:
Apresentar conceitos, técnicas e ferramentas de aplicação prática no relacionamento com os clientes para melhorar o atendimento e suas vendas, encantar o cliente e aumentar seu LUCRO., dessa forma os gestores conseguem definir metas de venda alinhadas com o objetivo econômico-financeiro da organização.
PÚBLICO-ALVO:
Empresários, executivos e profissionais em geral, envolvidos com vendas, atendimento ao cliente e comprometidos com os RESULTADOS da Empresa;
Todos aqueles que atuam ou que pretendem ingressar no campo de Vendas e de Atendimento ao Cliente, interessados em melhorar suas habilidades atuais.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Quem é o CLIENTE e qual a importância para a sua Empresa;
- O ciclo do atendimento excelente ao CLIENTE: Da conquista à retenção;
- Como transformar um atendimento em um excelente atendimento: Encantando o seu CLIENTE;
- Fatores críticos de sucesso aplicáveis no relacionamento com seu CLIENTE: Comunicação, Comprometimento e Qualidade;
- Como organizar uma Empresa com o foco no CLIENTE;
- Vendas consultivas: conceito, como praticar e encantar seu CLIENTE;
- O uso da Tecnologia da Informação para personalizar o relacionamento com seu CLIENTE;
- A satisfação do CLIENTE interno e seu reflexo no relacionamento com o CLIENTE externo;
- O que são os princípios de excelência Disney e por que são considerados paradigmas mundiais de atendimento ao cliente;
- Estratégias vencedoras para satisfazer a expectativa do seu CLIENTE e aumentar o lucro de sua Empresa: Aplicando os princípios Disney em sua Empresa.
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