Atendimento
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ATENDIMENTO A CLIENTES NESTE NOVO NORMAL
OBJETIVO:
Visamos profissionalizar o atendente. A inovação, a motivação e passos técnicos cumprirão o objetivo.
PÚBLICO-alvo
Todos os que atuam em vendas e atendimento pessoalmente e por telefone. Foco: Encantar e fidelizar clientes.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- O que faz a diferença no atendimento?
- Por que se perdem tantos clientes?
- O que é indiferença que mata o cliente?
- Como você lida com as reclamações?
- O que significa ‘encantar clientes’
- Definições de qualidade
- Eficaz x Eficiente
- Os 5 passos do atendimento eficaz:
- 1º - Conhecimentos/ 2º - Habilidades e atitudes / 3º - Imagem / 4º - Comunicação / 5º - Foco
- Conhecendo Melhor os Perfis dos clientes
- Expressões recomendadas e a evitar pessoalmente e por telefone
- Frases, abordagens e palavras recomendadas e a evitar
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