Cursos Online Ciesp 2022
VENDAS

Pós venda: Como administrar relacionamentos duradouros com os clientes


Fabio Tozzini

Objetivos:

O esforço necessário para atrair e conquistar clientes deve ser complementado com ferramentas de retenção e manutenção de relacionamento, garantindo uma base permanente de vendas e faturamento. Este programa trabalha a importância do atendimento pós-venda e das estratégias e políticas para manter clientes satisfeitos e encantados...sempre.

PÚBLICO ALVO:

Diretores, Gerentes, Supervisores, Representantes e Colaboradores que atuem na área comercial (vendas internas e externas) e Relacionamento com Clientes.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Conceitos de Marketing de Relacionamento
  • Desenvolvimento da Carteira de Clientes (Inativos e Ativos)
  • Tipos de Ações de Retenção e Reativação de Clientes
  • Auto-Diagnóstico : Você É ou Está Vendedor?
  • Novos Paradigmas do Profissional de Vendas
  • Competitividade Empresarial e a Importância da Manutenção de Clientes
  • Ferramentas e Mídias Adequadas Ao Pós-Venda
  • Pesquisa – Como E Porque Realizar
  • Planejamento de Ações e Controle

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