VENDAS
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Pós venda: Como administrar relacionamentos duradouros com os clientes
Objetivos:
O esforço necessário para atrair e conquistar clientes deve ser complementado com ferramentas de retenção e manutenção de relacionamento, garantindo uma base permanente de vendas e faturamento. Este programa trabalha a importância do atendimento pós-venda e das estratégias e políticas para manter clientes satisfeitos e encantados...sempre.
PÚBLICO ALVO:
Diretores, Gerentes, Supervisores, Representantes e Colaboradores que atuem na área comercial (vendas internas e externas) e Relacionamento com Clientes.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Conceitos de Marketing de Relacionamento
- Desenvolvimento da Carteira de Clientes (Inativos e Ativos)
- Tipos de Ações de Retenção e Reativação de Clientes
- Auto-Diagnóstico : Você É ou Está Vendedor?
- Novos Paradigmas do Profissional de Vendas
- Competitividade Empresarial e a Importância da Manutenção de Clientes
- Ferramentas e Mídias Adequadas Ao Pós-Venda
- Pesquisa – Como E Porque Realizar
- Planejamento de Ações e Controle
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