MOTIVAÇÃO DE EQUIPES CAMPEÃS & FELICIDADE EM TEMPOS DE CRISE
Objetivos:
Apresentar a MOTIVAÇÃO como uma estratégia de liderança e gestão de pessoas a fim de obter o encantamento dos clientes internos e exceder as expectativas dos profissionais da empresa.
Capacitar os participantes nas habilidades comportamentais para que consigam motivar seus colaboradores e envolver a todos no alcance de melhores resultados e maior comprometimento das equipes de trabalho;
Sugerir um forte investimento no Capital Humano através do Índice de Felicidade nas Organizações a fim de reter os talentos das empresas e humanizar o clima emocional, tornando-o mais satisfatório e positivo.
Preconizar a EXCELÊNCIA NO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL como um dos principais diferenciais competitivos do mundo globalizado e a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS como a estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando novos mercados e oportunidades ilimitadas.
PÚBLICO ALVO:
Empresários, gestores, gerentes, supervisores e todos os líderes da empresa, que lidem direta ou indiretamente com equipes. Também, é indicado para a área de RH e demais profissionais que queiram reciclar os seus conhecimentos sobre Motivação de Pessoas, Gestão de Equipes, Comunicação Interpessoal, Relacionamentos, Liderança, Inteligência Emocional, Gestão de Pessoas etc.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Mudanças de Mindset dos Profissionais Modernos e das Empresas do Século XXI
- Zonas de Conforto e Comodismo x Quebras de Paradigmas
- Diferencial Competitivo do Mundo Globalizado
- Encantamento e Fidelização dos Clientes Internos e Externos
- Habilidades Técnicas (Hard Skills) e Habilidades Comportamentais (Soft Skills)
- Fundamentos da Auto-Motivação e da Motivação de Pessoas
- A Importância da Motivação de Pessoas nos Resultados Organizacionais
- As 5 Categorias da Teoria de Motivação de Maslow
- Motivação e Inteligência Emocional
- Técnicas de Rapport como “Ferramentas” de Motivação
- A Conta Bancária Emocional de Stephen Covey
- O Poder do Respeito, da Empatia e do Reconhecimento nas Relações Interpessoais e Organizacionais
- Capital Humano & Salário Emocional
- O Índice de Felicidade nas Empresas
- Resiliência em Tempos de Crise
- Pós-Pandemia: O Novo Normal
- Foco no Coletivo: A Importância do Trabalho em Equipe e da Sinergia
- Como Melhorar a Motivação nas Equipes de Trabalho e Entre os Setores e Departamentos da Empresa
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