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GESTÃO DE PESSOAS

MOTIVAÇÃO DE EQUIPES CAMPEÃS & FELICIDADE EM TEMPOS DE CRISE


Fátima Rizzo

Objetivos:

Apresentar a MOTIVAÇÃO como uma estratégia de liderança e gestão de pessoas a fim de obter o encantamento dos clientes internos e exceder as expectativas dos profissionais da empresa.

Capacitar os participantes nas habilidades comportamentais para que consigam motivar seus colaboradores e envolver a todos no alcance de melhores resultados e maior comprometimento das equipes de trabalho;

Sugerir um forte investimento no Capital Humano através do Índice de Felicidade nas Organizações a fim de reter os talentos das empresas e humanizar o clima emocional, tornando-o mais satisfatório e positivo.

Preconizar a EXCELÊNCIA NO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL como um dos principais diferenciais competitivos do mundo globalizado e a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS como a estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando novos mercados e oportunidades ilimitadas.

PÚBLICO ALVO:

Empresários, gestores, gerentes, supervisores e todos os líderes da empresa, que lidem direta ou indiretamente com equipes. Também, é indicado para a área de RH e demais profissionais que queiram reciclar os seus conhecimentos sobre Motivação de Pessoas, Gestão de Equipes, Comunicação Interpessoal, Relacionamentos, Liderança, Inteligência Emocional, Gestão de Pessoas etc.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Mudanças de Mindset dos Profissionais Modernos e das Empresas do Século XXI
  • Zonas de Conforto e Comodismo x Quebras de Paradigmas
  • Diferencial Competitivo do Mundo Globalizado
  • Encantamento e Fidelização dos Clientes Internos e Externos
  • Habilidades Técnicas (Hard Skills) e Habilidades Comportamentais (Soft Skills)
  • Fundamentos da Auto-Motivação e da Motivação de Pessoas
  • A Importância da Motivação de Pessoas nos Resultados Organizacionais
  • As 5 Categorias da Teoria de Motivação de Maslow
  • Motivação e Inteligência Emocional
  • Técnicas de Rapport como “Ferramentas” de Motivação
  • A Conta Bancária Emocional de Stephen Covey
  • O Poder do Respeito, da Empatia e do Reconhecimento nas Relações Interpessoais e Organizacionais
  • Capital Humano & Salário Emocional
  • O Índice de Felicidade nas Empresas
  • Resiliência em Tempos de Crise
  • Pós-Pandemia: O Novo Normal
  • Foco no Coletivo: A Importância do Trabalho em Equipe e da Sinergia
  • Como Melhorar a Motivação nas Equipes de Trabalho e Entre os Setores e Departamentos da Empresa

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