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Vendas

GESTÃO DE VENDAS PARA A ECONOMIA DIGITAL


Eduardo Iorgof Rocha

Objetivos:

Quando o curso – Gestão de vendas para economia digital foi criado a ideia não era somente ajudar ao profissional a reconhecer as principais mudanças de cenário como também a avaliar e adequar a tecnologia disponível, reconhecer as principais ameaças, perceber os comportamentos destrutivos para evitá-los, apresentar alguns pontos relevantes do plano de marketing, avaliar o risco do negócio, apresentar dicas para proteger a carteira de clientes e aumentar a participação no mercado.

METODOLOGIA:

Assim sendo, o curso – Gestão de vendas para economia digital foi desenvolvido com o propósito de ajudar o profissional com as mais recentes técnicas para viabilizar essa transição. pode ser realizado tanto presencialmente como semipresencial (videoconferência), de acordo com a necessidade. Portanto, prima por exemplos práticos e reais, possui material de apoio, questionários de avaliação do negócio assim como de auto avaliação com propósito reflexivo. Tudo online.

PÚBLICO ALVO:

Toda via, a intensão aqui não é só ajudar o gestor de vendas, se houver queda nas vendas, mas a evitar a instabilidade do mercado e a lidar melhor com as pessoas. Contudo, não esquecemos de focar no aumento de rentabilidade, informações mais confiáveis, ter parceiros de negócios mais colaborativos, menos desgaste em conseguir as coisas e maior qualidade de vida.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • O impacto da Economia digital nas empresas com a evolução:
  • Da indústria
  • Do mercado
  • Tecnológica
  • Da informação
  • Integração dos sistemas de informação – PEAS
  • CRM- Vendas
  • ERP – Empresa
  • SCM – Logística
  • Gestão de comportamento
  • 4 destrutivos
  • 2 construtivos
  • Visão de negócio
  • Modelo de negócio
  • CANVAS
  • Proposta de valor
  • Gestão de carteira
  • Estratégia de gestão de carteira
  • Segmentação de clientes
  • Globalização – como proteger sua carteira
  • Funil de vendas
  • Estratégias de Marketing digital
  • Programas de fidelização
  • Prospecção digital
  • Marketing de relacionamento
  • E-commerce / Marketplace
  • Pesquisa de mercado
  • Formato prático
  • Risco do negócio
  • SWOT
  • Estratégias de Marketing digital
  • Prospecção digital
  • Relacionamento

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