Atendimento e Vendas
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Atendimento Excelente ao Cliente
Objetivos:
Conscientizar o profissional sobre a importância do atendimento e recepção como diferencial competitivo, com foco na experiência do cliente, abordando as principais práticas de excelência, com modelos para serem aplicados em seu negócio
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Competências essenciais do profissional que atua “na linha de frente” de atendimento e recepção;
- Inteligência Emocional – como conduzir situações e proporcionar experiências diferenciadas, que superam as expectativas do cliente;
- O novo funil de vendas x mind set: etapas de conscientização - A “hora da verdade” como momento mágico
- Criatividade, proatividade, empatia e inovação – adotando as melhores práticas para encantar pessoas e fidelizar clientes;
- Propósito e foco na experiência do cliente – alinhando ações de excelência
- Estudos de casos – estratégias para colocar em prática e proporcionar ao cliente a melhor experiência com sua marca/negócio e sua fidelização
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