Cursos Online Ciesp 2022
Liderança

Técnicas avançadas de comportamento para lideres


Engº Eduardo I. Rocha

Objetivos:

O Curso – Técnicas avançadas de comportamento para lideres foi desenvolvido não só para motivar, gerar resultados e obtenção de produtividade, mas também para ajudar o líder a montar uma boa equipe, dividir responsabilidades para que se possa expandir. Motivar pelo comportamento é muito mais produtivo do que pelo medo. A equipe acaba sendo mais confiável, com maior sentimento de cooperação e muito mais criativa. Este é o grande diferencial.

Metodologia:

A intenção não é só trabalhar na praticidade dos temas, como também no levantamento dos principais pontos das novas tendências de mercado e a apresentação de um método fácil de se trabalhar o humor dos colaboradores. Contudo, tudo isso é apoiado pelo o preenchimento e análise de formulários on-line: tanto para a avaliação do aprimoramento profissional como de análise dos processos atuais de vendas.

Público-Alvo:

O Curso – Técnicas avançadas de comportamento para lideres não foi só desenvolvido para aquelas pessoas que tem que lidar com insegurança, dependência para tomar decisões, carência de confiabilidade, desperdício, turn-over auto e clima organizacional ruim, mas também para aqueles que buscam criatividade, participação, colaboração, confiabilidade, espírito de equipe, parcerias e, finalmente, resultados.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Porquê um bom líder deve saber trabalhar com gente?
  • A importância de se saber passar o que se espera da equipe;
  • Um bom líder deve saber qual é a diferença entre oportunidade e tentação;
  • A utilização de normas e regras para evitar conflitos;
  • Um bom líder deve ter uma boa “Visão de Futuro“
  • Saber alinhar desejo e objetivo deve fazer parte do perfil de um líder.
  • Como alinhar desejo e objetivo?
  • Como delegar para ter resultado, sem desmotivar.
  • Uma comunicação clara destaca um bom líder.
  • O que motiva a equipe e o que desmotiva;
  • Como conhecer o perfil profissional de cada membro da equipe para obter colaboração;
  • O que fazer quando não fazem o que era para fazer?
  • Como validar uma ação e como invalidar, motivando.

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