FORTALECENDO A QUALIDADE NO ATENDIMENTO - COMO ATENDER MELHOR O SEU CLIENTE?
Objetivos:
Este programa tem por objetivo proporcionar aos participantes condições para que identifiquem oportunidades de melhorias nos serviços que prestam aos seus clientes, sejam eles internos e/ou externos, de modo a “fazer a diferença”, em relação aos seus concorrentes, destacando-se por sua competência, presteza e capacidade de atender o cliente, “resolvendo o seu problema”. Deste modo teremos clientes satisfeitos e, consequentemente, fiéis
PÚBLICO ALVO:
Este curso destina-se a profissionais que atuam junto ao público em geral, seja pessoalmente ou mesmo por telefone e que queriam se desenvolver através de sua conscientização, sobre a sua importância para que o cliente seja encantando pelo atendimento recebido, além do produto ou serviço que esteja adquirindo.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Atendimento ao Cliente
- Postura profissional
- O Cliente sempre tem razão?
- Como o cliente avalia a “nossa” qualidade?
- Etiqueta
- Reuniões de trabalho / Treinamento
- Morte na empresa
Voltar