Vendas
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O novo mundo das vendas no pós pandemia
Objetivos:
O treinamento tem como objetivo estimular e compartilharmos conhecimentos e novas atitudes frente as atuais mudanças de mercado, de forma clara e objetiva.
Tais como uso de ferramentas de tecnologia, comportamentos do consumidor no ambiente on-line, postura atual do profissional de vendas e a importância de processos alinhados a estratégia do negócio x cenário atual.
Público-Alvo:
Empresários interessados em aumentar suas vendas
Gerentes e gestores comerciais envolvidos no processo comercial
Vendedores que buscam aumentar suas vendas e se adaptar rapidamente as mudanças de mercado
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Utilização da Tecnologia no novo cenário de vendas (e-mails mkt e Zoom) O impacto das tecnologias no dia a dia do profissional de vendas, sua utilização e como torna-las uma forma de aumento de produtividade e vendas.
- Novas abordagens comerciais Atualização das formas de abordagem comercial, alinhadas ao cenário atual, onde formas antigas podem afastar o prospecto o contrário de atrai-lo
- A importância no novo marketing como ferramenta de tração de prospectos As mudanças mais significativas nas formas de marketing atual, posicionamento e tração de prospects
- Segmento e pós vendas adaptados ao cenário atual
- A importância do acompanhamento e do pós-venda como forma de fidelização, mas principalmente gerar novas vendas.
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