Cursos Online Ciesp 2022
Atendimento

Excelência no atendimento ao cliente (com conceitos do encantamento padrão Disney)


Sergio Lopes

Objetivos:

Apresentar conceitos, técnicas e ferramentas de aplicação prática no relacionamento com os clientes para melhorar o atendimento, satisfazer o cliente e aumentar seu LUCRO. Discutir e analisar as práticas e atitudes comportamentais adotadas no processo de Atendimento ao Cliente segundo os princípios Disney.

PÚBLICO ALVO:

Empresários, executivos e profissionais em geral, envolvidos com o atendimento ao cliente e comprometidos com os RESULTADOS da Empresa.

Todos aqueles que atuam ou que pretendem ingressar no campo de Vendas e de Atendimento ao Cliente, interessados em melhorar suas habilidades atuais.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Quem é o CLIENTE e qual a importância para a sua Empresa.
  • O ciclo do atendimento excelente ao CLIENTE: Da conquista à retenção.
  • Como transformar um atendimento em um excelente atendimento: Encantando o seu CLIENTE.
  • Fatores críticos de sucesso aplicáveis no relacionamento com seu CLIENTE: Comunicação, Comprometimento e Qualidade.
  • Como organizar uma Empresa com o foco no CLIENTE.
  • O uso da Tecnologia da Informação para personalizar o relacionamento com seu CLIENTE.
  • A satisfação do CLIENTE interno e seu reflexo no relacionamento com o CLIENTE externo.
  • O que são os princípios de excelência Disney e por que são considerados paradigmas mundiais de atendimento ao cliente.
  • Estratégias vencedoras para satisfazer a expectativa do seu CLIENTE e aumentar o lucro de sua Empresa: Aplicando os princípios Disney em sua Empresa.

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