Excelência no atendimento ao cliente (com conceitos do encantamento padrão Disney)
Objetivos:
Apresentar conceitos, técnicas e ferramentas de aplicação prática no relacionamento com os clientes para melhorar o atendimento, satisfazer o cliente e aumentar seu LUCRO. Discutir e analisar as práticas e atitudes comportamentais adotadas no processo de Atendimento ao Cliente segundo os princípios Disney.
PÚBLICO ALVO:
Empresários, executivos e profissionais em geral, envolvidos com o atendimento ao cliente e comprometidos com os RESULTADOS da Empresa.
Todos aqueles que atuam ou que pretendem ingressar no campo de Vendas e de Atendimento ao Cliente, interessados em melhorar suas habilidades atuais.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Quem é o CLIENTE e qual a importância para a sua Empresa.
- O ciclo do atendimento excelente ao CLIENTE: Da conquista à retenção.
- Como transformar um atendimento em um excelente atendimento: Encantando o seu CLIENTE.
- Fatores críticos de sucesso aplicáveis no relacionamento com seu CLIENTE: Comunicação, Comprometimento e Qualidade.
- Como organizar uma Empresa com o foco no CLIENTE.
- O uso da Tecnologia da Informação para personalizar o relacionamento com seu CLIENTE.
- A satisfação do CLIENTE interno e seu reflexo no relacionamento com o CLIENTE externo.
- O que são os princípios de excelência Disney e por que são considerados paradigmas mundiais de atendimento ao cliente.
- Estratégias vencedoras para satisfazer a expectativa do seu CLIENTE e aumentar o lucro de sua Empresa: Aplicando os princípios Disney em sua Empresa.
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