Gestão de Vendas para a Economia Digital
OBJETIVOS:
Quando o curso Gestão de Vendas para Economia Digital foi criado a ideia não era somente ajudar ao profissional a reconhecer as principais mudanças de cenário como também a avaliar e adequar a tecnologia disponível, reconhecer as principais ameaças, perceber os comportamentos destrutivos para evitá-los, apresentar alguns pontos relevantes do plano de marketing, avaliar o risco do negócio, apresentar dicas para proteger a carteira de clientes e aumentar a participação no mercado.
METODOLOGIA:
Assim sendo, o curso – Gestão de vendas para economia digital foi desenvolvido com o propósito de ajudar o profissional com as mais recentes técnicas para viabilizar essa transição. pode ser realizado tanto presencialmente como semipresencial (videoconferência), de acordo com a necessidade. Portanto, prima por exemplos práticos e reais, possui material de apoio, questionários de avaliação do negócio assim como de auto avaliação com propósito reflexivo. Tudo on line.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
O impacto da Economia digital nas empresas com a evolução:
- da indústria
- do mercado
- tecnológica
- da informação
- Integração dos sistemas de informação – PEAS
- CRM- Vendas
- ERP – Empresa
- SCM – Logística
- Gestão de comportamento
- 4 destrutivos
- 2 construtivos
- Visão de negócio
- Modelo de negócio
- CANVAS
- Proposta de valor
- Gestão de carteira
- Estratégia de gestão de carteira
- Segmentação de clientes
- Globalização – como proteger sua carteira
- Funil de vendas
- Estratégias de Marketing digital
- Programas de fidelização
- Prospecção digital
- Marketing de relacionamento
- E-commerce / Marketplace
- Pesquisa de mercado
- Formato prático
- Risco do negócio
- SWOT
- Estratégias de Marketing digital
- Prospecção digital
- Relacionamento
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