Cursos Online Ciesp 2021
Comercial

Construindo a Lealdade do Cliente Pós Covid


Sueli Rodrigues

Objetivo:

Estamos vivendo um dos momentos mais significativos da História da Humanidade. Ninguém pode dizer que não sofreu ou sofrerá consequências dessa pandemia. Nesta Economia de Low Touch que se instaura, nunca foi tão necessário acompanhar tendências, mapear comportamentos, fazer correlações e traduzir tudo isso em estratégias consistentes. Como conquistar a fidelidade – ou melhor, a lealdade – desse cliente bem mais exigente? É a esta pergunta que esse Treinamento vai responder!.

PÚBLICO-ALVO:

Gestores, consultores e profissionais de Atendimento e Vendas do Varejo ou Serviços.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Este enigmático novo mundo pós-Covid (abordando as principais transformações da atualidade);
  • E o Cliente/Consumidor? Quem é este velho-novo desconhecido? Despertando a necessidade de relevar as novas características/exigências do cliente;
  • Feliz Jornada do Cliente – cuidando de cada passo;
  • Check-list de uma Experiência Memorável – como construir a Lealdade;
  • Atendente/Vendedor versão 20.21(analisando os principais atributos do atendente/vendedor frente às novas exigências).

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