Cursos Online Ciesp 2021
Atendimento/vendas

Fidelização de Clientes - Potencializando Relacionamentos e Resultados


Cintya Faccioli

Objetivo:

Conscientizar o profissional (do comércio, indústria, saúde e prestação de serviços) da importância da fidelização como diferencial competitivo, abordando as principais práticas de excelência.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Diferenças entre cliente, consumidor e usuário x tipos de fidelização;
  • Níveis e modelos de relacionamento;
  • Reconhecendo o terreno: segmentação, metas, programas de fidelização;
  • 7 passos do sucesso e 7 erros imperdoáveis em fidelização;
  • Gatilhos de excelência: detalhes que fazem a diferença;
  • Técnicas e ferramentas para fidelização de clientes;
  • Satisfação x superação de expectativas x fidelização;
  • Quebrando os paradigmas do pós-vendas;
  • Como transformar clientes em parceiros e defensores de sua marca.

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