Ferramentas de Produtividade em Compras
Objetivo:
Ferramentas de produtividade em compras não se destina apenas a ajudar o comprador a reconhecer as mudanças que estão ocorrendo, mas também a avaliar e adequar a tecnologia disponível, reconhecer as principais ameaças aos negócios, qualificar melhor os fornecedores e buscar comprar da forma mais eficiente possível;
METODOLOGIA:
O material foi desenvolvido para ajudar na formação do comprador com técnicas simples de aplicar e práticas.
Anos de experiência formando vendedores ajudaram fortemente no desenvolvimento deste material.
A intenção não é só trabalhar na praticidade dos temas, como também no levantamento dos principais pontos das novas tendências de mercado e a apresentação de um método fácil de se trabalhar o humor do fornecedor. Além disso, existe um trabalho respaldado pelo o preenchimento e análise de formulários on-line: tanto para a avaliação do aprimoramento profissional como de análise dos processos atuais de vendas.
PÚBLICO ALVO:
O curso: Ferramentas de produtividade em compras não foi desenvolvido apenas para compradores com excesso de trabalho, muita cobrança, mas também para aqueles que buscam não fazer gastos desnecessários, melhorar a qualidade de vida (diminuir a pressão), qualificar melhor os produtos e os fornecedores, ter informações mais confiáveis e aumentar a empregabilidade.CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Maturidade produtiva
- Como os sistemas de produção influenciam nas compras
- Estoques: sistemas de proteção contra erros
- Eliminação de estoques
- Evolução dos conceitos de logistica
- Supply chain management em compras
- O comprador sobrecarregado
- Comportamento
- Fator H
- Maturidade em logística
- Estratégias de compras
- O comprador negociador
- Fatores criteriosos
- Lista de critérios
- Descrição do produto
- Processo de compras
- Técnicas de negociação
- Abertura
- Direcionamento
- Dicas produtivas
- Perguntas produtivas
- Como lidar com perguntas
- Como lidar com objeções
- Barganha
Voltar