Técnicas de Gerenciamento Comercial
Introdução
Esse curso foi criado em função de uma demanda de mercado, pois tudo está acontecendo muito rápido e muitas empresas não conseguem entender direito a velocidade com que as coisas estão mudando. Mas, isso não só está acontecendo com mais frequência como a tendência é aumentar. Portanto, este curso busca ser um ponto seguro para a área comercial alçar voo novamente. Fortes mudanças tecnológicas sacudiram o mercado e, assim, a tendência é que estas se avolumem mais e mais. Portanto, não é mais possível voltar aos tempos em que o telefone tocava sem nenhum esforço e as vendas cresciam mês a mês. Marketing e comunicação a cada dia que passa se tornam mais vitais para que se possa crescer e não, simplesmente, administrar o encolhimento corporativo.
Objetivo:
Atualizar novas práticas de gestão dadas as grandes mudanças tanto tecnológicas como no comportamento do mercado, pois são mudanças que, se bem conhecidas, podem ajudar e muito no sucesso de qualquer empreitada.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Tradição, Cultura e resistências podem ser grandes problemas;
- Como as novas tecnologias devem impactar a sua empresa;
- As incertezas de mercado estão aumentado sistematicamente. Como lidar com elas
- Novidades que já estão incorporadas do dia a dia comercial
- Retenção ou fidelização
- Indicadores de resultados
- Dashboard de negócios
- Tríade perfeita
- Gestão de equipe
- Funil de vendas
- Metas Smart
- Novos clientes (marketing digital)
- Rastro digital
- Gestão Comercial
- Indicadores de novos clientes
- Do que trata o CRM (gestão de clientes), vale a pena utiliza-lo? (Custo/Benefício)
- Do que trata a inteligência de mercado e como se pode utiliza-la a seu favor?
- Como a 4ª revolução industrial deve impactar sua empresa
- o que é Big data como pode ser útil
- Inteligência Artificial/Internet das coisas
- Sistemas Cyber-físicos.
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