ATENDIMENTO
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Os 5 Passos Eficazes para o Bom Atendimento aos Clientes
Objetivo:
Este curso tem por objetivo desenvolver nos participantes a conscientização sobre a sua importância durante o relacionamento com os “seus” clientes bem como das suas atividades, que devem ser feitas da maneira e na hora certa.
O treinando entenderá e assumirá a sua responsabilidade efetuando um atendimento eficaz de modo que gere os resultados esperados pela empresa e encante os clientes com o atendimento realizado.
PÚBLICO-ALVO
Devem participar deste curso todas as pessoas que trabalhem com o atendimento a pessoas, sejam elas clientes externos ou mesmo internos.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- 1° PASSO: Entendendo o que é qualidade no atendimento;
- 2° PASSO: Perfil do Profissional de atendimento;
- 3° PASSO: Habilidade para o relacionamento;
- 4ª PASSO: Construindo uma nova imagem profissional para encantar o cliente;
- 5° PASSO: Avaliar para melhorar.
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