Cursos Online Ciesp 2021
ATENDIMENTO

Os 5 Passos Eficazes para o Bom Atendimento aos Clientes


Luiz Henrique Casaretti

Objetivo:

Este curso tem por objetivo desenvolver nos participantes a conscientização sobre a sua importância durante o relacionamento com os “seus” clientes bem como das suas atividades, que devem ser feitas da maneira e na hora certa.

O treinando entenderá e assumirá a sua responsabilidade efetuando um atendimento eficaz de modo que gere os resultados esperados pela empresa e encante os clientes com o atendimento realizado.

PÚBLICO-ALVO

Devem participar deste curso todas as pessoas que trabalhem com o atendimento a pessoas, sejam elas clientes externos ou mesmo internos.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • 1° PASSO: Entendendo o que é qualidade no atendimento;
  • 2° PASSO: Perfil do Profissional de atendimento;
  • 3° PASSO: Habilidade para o relacionamento;
  • 4ª PASSO: Construindo uma nova imagem profissional para encantar o cliente;
  • 5° PASSO: Avaliar para melhorar.

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