Administração
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Kaizen Melhoria Contínua na Empresa e na Vida
OBJETIVO:
Mapear as oportunidades de melhoria nas empresas, e em seus colaboradores, utilizando técnicas e ferramentas gerenciais e de qualidade.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Como aplicar bem os fundamentos da venda;
- O que leva uma pessoa a comprar ou a desistir da compra?
- Onde deve ficar o foco do vendedor (No produto ou no Cliente?)
- Qual é o elemento mais importante na venda;
- Pressa X Velocidade os inimigos do vendedor;
- Quais são as melhores perguntas para acelerar o atendimento?
- Quais são as características de cada cliente?
- O que é necessário para se ter o controle da venda?
- Como colher mais informações para fechar a venda;
- De que modo encerrar uma conversa inútil sem deixar de satisfazer o cliente;
- Como lidar com diferentes níveis tipos de clientes
- Como a demonstração de atenção pode trazer benefícios aos negócios
- De que modo pode-se demonstrar atenção sem perder a velocidade?
- Quais são as ações de apoio ao fechamento
- Como fazer perguntas condicionais aumentando o desejo do produto
- Barganha X Firmeza – quando usar um ou outro
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