Cursos Online Ciesp 2021
Administração

Kaizen Melhoria Contínua na Empresa e na Vida


Antônio Castilho Martins

OBJETIVO:

Mapear as oportunidades de melhoria nas empresas, e em seus colaboradores, utilizando técnicas e ferramentas gerenciais e de qualidade.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Como aplicar bem os fundamentos da venda;
  • O que leva uma pessoa a comprar ou a desistir da compra?
  • Onde deve ficar o foco do vendedor (No produto ou no Cliente?)
  • Qual é o elemento mais importante na venda;
  • Pressa X Velocidade os inimigos do vendedor;
  • Quais são as melhores perguntas para acelerar o atendimento?
  • Quais são as características de cada cliente?
  • O que é necessário para se ter o controle da venda?
  • Como colher mais informações para fechar a venda;
  • De que modo encerrar uma conversa inútil sem deixar de satisfazer o cliente;
  • Como lidar com diferentes níveis tipos de clientes
  • Como a demonstração de atenção pode trazer benefícios aos negócios
  • De que modo pode-se demonstrar atenção sem perder a velocidade?
  • Quais são as ações de apoio ao fechamento
  • Como fazer perguntas condicionais aumentando o desejo do produto
  • Barganha X Firmeza – quando usar um ou outro

Voltar