Cursos Online Ciesp 2021
Atendimento

Fortalecendo a Qualidade no Atendimento


Luiz Henrique Casaretti

OBJETIVO:

Este programa tem por objetivo proporcionar aos participantes condições para que identifiquem oportunidades de melhorias nos serviços que prestam aos seus clientes, sejam eles internos e/ou externos, de modo a “fazer a diferença”, em relação aos seus concorrentes, destacando-se por sua competência, presteza e capacidade de atender o cliente, “resolvendo o seu problema”. Deste modo teremos clientes satisfeitos e, consequentemente, fiéis.

Este curso destina-se a profissionais que atuam junto ao público em geral, seja pessoalmente ou mesmo por telefone e que queriam se desenvolver através de sua conscientização, sobre a sua importância para que o cliente seja encantando pelo atendimento recebido, além do produto ou serviço que esteja adquirindo.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Atendimento ao Cliente
  • Postura
  • O Cliente sempre tem razão?
  • Como o cliente avalia a “nossa” qualidade?
  • Etiqueta
  • Reuniões de trabalho / Treinamento

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