Como Vender Mais e Melhor
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Com o aumento da competitividade, a crescente queda nas margens de lucro e todo o efeito causado pela globalização, as empresas se viram em uma encruzilhada. Precisam vender mais, mas também precisam vender melhor.
Mapear o perfil dos prospects e com isso desenvolver estratégias de marketing e de aquecimento que possam agregar nos indicadores de pré-venda e conversões
Avaliação dos métodos de cálculo e análise de custos, gestão das margens e formação de preços, e políticas comerciais que determinarão os alicerces para o binômio “competitividade x rentabilidade”, tão almejados atualmente; Desenvolver os indicadores comerciais, margens e de cobertura, visando a aplicação das estratégias, como a ancoragem visando a utilização do custeio marginal como ferramenta de competitividade. >
Essas atividades visas, em nível geral, proporcionar aos participantes um conjunto de conhecimentos e técnicas que visam a melhoria da metodologia de trabalho aplicada e consequentemente, ganhos de produtividade, lucratividade e rentabilidade. Este treinamento tem por objetivo desenvolver habilidades e segurança e dar ao profissional condições de melhorar a comunicação em seu cotidiano de trabalho."
"MARKETING E VENDAS
A missão, a nova definição e os desafios do marketing moderno
Conceito de Produto Ampliado
O Preço x o Valor
Os Vetores de Crescimento da Empresa Moderna
O Conceito de Valor Econômico Relativo
Porque as empresas não vendem e o que fazer para reverter este quadro
GESTÃO E FINANÇAS
Cenários e Tendência da Economia
Como estruturar o Preço de Venda
Como Estruturar as Margens Bruta e Líquida
Margem, Volume e Ponto de Equilíbrio
Ebtda, Pay Back e ROI.
Competitividade e Lucratividade
Estabelecendo um Fluxo de Caixa
Voltar