Cursos Online Ciesp 2021
Vendas

Como Vender Mais e Melhor


Marcelo Martinovich

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Com o aumento da competitividade, a crescente queda nas margens de lucro e todo o efeito causado pela globalização, as empresas se viram em uma encruzilhada. Precisam vender mais, mas também precisam vender melhor.

Mapear o perfil dos prospects e com isso desenvolver estratégias de marketing e de aquecimento que possam agregar nos indicadores de pré-venda e conversões

Avaliação dos métodos de cálculo e análise de custos, gestão das margens e formação de preços, e políticas comerciais que determinarão os alicerces para o binômio “competitividade x rentabilidade”, tão almejados atualmente; Desenvolver os indicadores comerciais, margens e de cobertura, visando a aplicação das estratégias, como a ancoragem visando a utilização do custeio marginal como ferramenta de competitividade.

Essas atividades visas, em nível geral, proporcionar aos participantes um conjunto de conhecimentos e técnicas que visam a melhoria da metodologia de trabalho aplicada e consequentemente, ganhos de produtividade, lucratividade e rentabilidade. Este treinamento tem por objetivo desenvolver habilidades e segurança e dar ao profissional condições de melhorar a comunicação em seu cotidiano de trabalho."

"MARKETING E VENDAS

A missão, a nova definição e os desafios do marketing moderno

Conceito de Produto Ampliado

O Preço x o Valor

Os Vetores de Crescimento da Empresa Moderna

O Conceito de Valor Econômico Relativo

Porque as empresas não vendem e o que fazer para reverter este quadro

GESTÃO E FINANÇAS

Cenários e Tendência da Economia

Como estruturar o Preço de Venda

Como Estruturar as Margens Bruta e Líquida

Margem, Volume e Ponto de Equilíbrio

Ebtda, Pay Back e ROI.

Competitividade e Lucratividade

Estabelecendo um Fluxo de Caixa


Voltar