Cursos Online Ciesp 2021
Gestão De Pessoas

A PNL - Programação Neurolinguistica - Aplicada em Vendas e na Fidelização do Cliente


Fátima Moreira Rizzo

OBJETIVO:

O curso fornecerá informações e técnicas simples sobre a Programação Neurolinguística que é uma poderosa “ferramenta comportamental” utilizada para melhorar a comunicação e os relacionamentos.

Esse curso tem um programa prático e aplicável ao dia-a-dia da área comercial e vai ampliar a visão dos participantes em relação aos seus clientes internos e externos na busca da excelência nas relações interpessoais;

Capacitar os profissionais de Vendas e Relacionamento nas suas competências comportamentais, visando o encantamento e a fidelização dos seus clientes e a superação de suas expectativas;

Preconizar que a EXCELÊNCIA NOS RELACIONAMENTOS e a CAPACITAÇÃO COMPORTAMENTAL dos profissionais são alguns dos principais diferenciais competitivos do mundo globalizado e que a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS é a estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando novos mercados e oportunidades ilimitadas.

Conteúdo Programático:

  • Conceito, Aplicabilidade e Breve Histórico e da P.N.L. – Programação Neurolinguística
  • A Missão e o Novo Perfil dos Modernos Profissionais de Vendas
  • Zona de Conforto e Comodismo X Mudanças de Paradigmas
  • O Novo Mindset da Área Comercial
  • Era da Qualidade X Era da Excelência
  • Diferencial Competitivo das Empresas Modernas
  • Como Transformar um “Tirador de Pedidos” em um Excelente Profissional de Relacionamento e Vendas
  • Padronização X Personalização do Atendimento
  • Atendimento X Relacionamento com os Clientes
  • Como Utilizar A P.N.L. como "Ferramenta Comportamental" na Fidelização dos Clientes Internos e Externos
  • Competência Interpessoal: Como Utilizar os Canais Sensoriais para Melhorar as Vendas e Gerar Encantamento
  • Canais Sensoriais: Como Identificar as Pessoas Visuais, Auditivas e Cinestésicas
  • Teste: Qual é a sua Predominância Sensorial?
  • Os 3 Canais de Comunicação
  • A Importância da Comunicação Verbal e Não-Verbal
  • O Impacto da Tonalidade de Voz e da Linguagem Corporal
  • O Poder do Feedback no Relacionamento com os Clientes
  • Fraseologia Profissional: Palavras que Devemos Evitar e Palavras que
  • Devemos Utilizar Frequentemente
  • Vícios e Atitudes que Desagradam os Clientes
  • Escuta Ativa: Fundamentos Básicos da "Arte" de Escutar
  • A Importância dos Movimentos Oculares na Sintonia com os Clientes
  • Como Vender, Atender, Abordar, se Comunicar e se Relacionar com os Clientes Visuais, Auditivos e Cinestésicos

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