Marketing / Vendas
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Atendimento ao Fornecedor
OBJETIVO:
Capacitar o comprador a saber lidar com qualquer tipo de fornecedor que venha a atender, identificar seu comportamento e antever as reações de modo a facilitar os relacionamentos, agilizando resultados.
Conteúdo Programático:
- É importante entender seu fornecedor?
- O que pode de impedir de fazer uma boa compra? (Sensação, Sentimento e Emoção)
- As duas forças que motivam o seu fornecedor;
- As 6 posturas diferenciadas que um fornecedor pode assumir;
- Como lidar com cada uma delas;
- É importante saber se o fornecedor está entendendo o que você fala?
- Como prever as reações dos fornecedores antes que eles prejudiquem a sua empresa;
- Antever o pensamento e sentimento por trás das resistências;
- Influenciando nas decisões de forma positiva;
- Como saber o que seu fornecedor quer ouvir?
- Os dois grupos de fornecedores que você vai encontrar. Confundi-los pode melar um bom negócio;
- Como aumentar sua compreensão das ações de seu fornecedor;
- As flutuações de humor de seu fornecedor e como lidar com elas.
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