Cursos Online Ciesp 2021
Marketing / Vendas

Atendimento ao Fornecedor


Eduardo Iogorf Rocha

OBJETIVO:

Capacitar o comprador a saber lidar com qualquer tipo de fornecedor que venha a atender, identificar seu comportamento e antever as reações de modo a facilitar os relacionamentos, agilizando resultados.

Conteúdo Programático:

  • É importante entender seu fornecedor?
  • O que pode de impedir de fazer uma boa compra? (Sensação, Sentimento e Emoção)
  • As duas forças que motivam o seu fornecedor;
  • As 6 posturas diferenciadas que um fornecedor pode assumir;
  • Como lidar com cada uma delas;
  • É importante saber se o fornecedor está entendendo o que você fala?
  • Como prever as reações dos fornecedores antes que eles prejudiquem a sua empresa;
  • Antever o pensamento e sentimento por trás das resistências;
  • Influenciando nas decisões de forma positiva;
  • Como saber o que seu fornecedor quer ouvir?
  • Os dois grupos de fornecedores que você vai encontrar. Confundi-los pode melar um bom negócio;
  • Como aumentar sua compreensão das ações de seu fornecedor;
  • As flutuações de humor de seu fornecedor e como lidar com elas.

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